quinta-feira, 11 de junho de 2015

Fernanda Brum recebe uma homenagem no domingo legal de celso portiolli

Fernanda Brum recebe homenagem no Domingo LegalFernanda Brum recebe homenagem no Domingo Legal
O programa Domingo Legal do último domingo (7) teve a participação da cantora Fernanda Brum que prestou uma homenagem para um jovem gari e depois foi honemageada por amigos e familiares.
Fernanda foi chamada pela produção do SBT para realizar o sonho de Renata Teófile, uma jovem conhecida como “gari cantora” que apesar de ter uma vida sofrida não desiste dos seus sonhos e um deles é se tornar cantora gospel.
Apesar da pouca idade, Renata já vivenciou momentos difíceis e tenta se manter alegre com cada conquista que tem. Quem convive com ela testemunha que ela tem um bom coração e merece ser muito feliz.
O programa preparou uma surpresa e levou Renata para realizar o seu sonho, Fernanda ensaiou com um coral uma das canções preferidas da jovem gari “Por um momento assim” e ficou escondida até ser revelada entre os demais cantores.
Mas além da Renata, Fernanda também foi homenageada, seu esposo, Emerson Pinheiro, seus dois filhos e seus pais gravaram testemunhos para elogiá-la. A cantora não esperava pela homenagem e se emocionou.

Fonte:gospel Prime
Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

0 comentários: