sexta-feira, 31 de julho de 2015

Figura satânica é fotografada nos ceús.

A imagem inexplicável vista recentemente nos céus da cidade e El Paso, Texas, vem sendo objeto de muita especulação na internet. Muita gente acredita que se trata de um demônio, enquanto há quem defenda se tratar de um OVNI.
Quando aplicado o efeito de “negativo”, fica claro que ela não tem a mesma consistência das nuvens que a rodeiam.
De acordo com a pessoa que fotografou o fenômeno, num primeiro momento ela não havia percebido. “Eu estava tirando fotos das belas cores e texturas criadas nas nuvens com o pôr-do-sol. Eu tiro três fotos de cada vez para ter uma margem de ‘controle de qualidade. Só fui notar o que eu fotografei cerca de 20 minutos mais tarde, eu mostrei à minha esposa todas as fotos que tirei.”
Satan no céu
A comparação de data gravada pela máquina, mostra que na imagem imediatamente anterior o objeto não estava no céu. Ou seja, ficou visível durante menos de um segundo.
Compartilhada em diversos fóruns sobre aparições sobrenaturais na internet, até o momento não surgiu uma explicação lógica para este fenômeno, tampouco alguém desmentiu sua veracidade, nem provou que houve manipulação digital. Com informações de Before Its News
Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

0 comentários: