quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Quem pode expulsar demônios em nome de Jesus?


Apenas os seguidores de Jesus pode fazê-lo.

(É um dos sinais de um verdadeiro crente.) 


Marcos 16:17
E estes sinais seguirão os que crêem: em meu nome expulsarão os demónios.


Outros podem fazê-lo também. 


Mateus 7:21-23
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de
meu Pai que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em
o teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? E então direi-lhes:
Eu nunca soube que você: afastar de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Marcos 9:38
E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um homem expulsar demônios em
o teu nome, e ele não nos segue e nós lho proibimos, porque ele
não nos segue.
Lucas 9:49
E João respondeu, e disse: Mestre, vimos um homem expulsar demônios em
teu nome, e nós lho proibimos, porque não segue conosco.


Leia mais em: Contradições Bíblicas - Quem pode expulsar demônios em nome de Jesus? 
Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

0 comentários: