segunda-feira, 15 de julho de 2013

Noticia triste de se dar! Orem pelos familiares de lucas,fernanda ,ana laura,ester!Triste Deus conformara familiares!amém

Quatro morrem carbonizados entre Batatais e Altinópolis após colisão
Vítimas estavam dentro de carro que atingiu caminhão na Altino Arantes. Veículos pegaram fogo em acidente na madrugada deste domingo (14).

Quatro pessoas morreram carbonizadas após um acidente na Rodovia Altino Arantes, entre Batatais e Altinópolis (SP), na madrugada deste domingo (14). As vítimas estavam em um automóvel que colidiu de frente com um caminhão no quilômetro 36 da pista por volta das 4h30, segundo informações da Polícia Rodoviária.
De acordo com o cabo Rogério Pires dos Santos, da base deFranca (SP), a batida teria acontecido depois que o carro – com placas de Batatais – invadiu a faixa em que transitava o caminhão. “Após o impacto, o automóvel foi arrastado pelo caminhão por cerca de 200 metros e ambos os veículos vieram a incendiar-se”, afirmou. O fogo da explosão, segundo o policial, chegou a atingir um pequeno ponto da mata ao lado da pista.
Segundo ele, os ocupantes do carro não tiveram tempo de deixar o veículo antes de serem tomados pelas chamas. “Eles não tiveram tempo de sair do veículo e acabaram sendo carbonizados, os quatro. Não houve tempo para salvamento.” Os corpos das quatro vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Franca.
O motorista do caminhão conseguiu deixar o interior da cabine de seu veículo e não se feriu.
A polícia jogou serragem no trecho do acidente para evitar que os veículos que transitarem pelo local deslizem com o óleo que vazou do caminhão. As duas faixas foram interditadas de modo intercalado e o tráfego não foi prejudicado, informou Santos.
As vítimas do acidente são, Lucas Caetano do Nascimento 22 anos de Batatais, Fernanda Márcia Ferreira 22 anos, Ester Curi Pardinho 14 anos e Ana Laura Trevizan 13 anos, as outras três vítimas são de Altinópolis.


Versiculos de conforto a familia das vitimas!

João 10:27-30
27 As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem;
28 eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão.
29 Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.
30 Eu e o Pai somos um.
João 11:25-26
25 Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá;
26 e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto?
João 6:47
47 Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê tem a vida eterna.
Apocalipse 21:4
4 Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
João 14:1-3
1 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.
3 E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

0 comentários: